Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Esporte

Muita grana

Douglas Costa ficou caro para um time de Série B. Até mesmo para o Grêmio, que já falou muito em superávit nos últimos anos. Como a rescisão já está acertada oficialmente, o problema do Tricolor agora é dentro de campo. Quem vai jogar no lugar deixado por Douglas Costa? Perguntado no Deixa que eu Chuto, na Rádio Gazeta, Roberto Patta respondeu rapidamente: Janderson! Enfim, levando em conta a exigência da série B, o jogador virou um peso para o Tricolor!

Permissão

Oito atletas da Série A serão liberados para cada clube da Divisão de Acesso. É claro que as equipes não estão nadando em dinheiro, muito pelo contrário, mas essa possibilidade permite que os times mais fortes financeiramente contratem jogadores de boa qualidade. Esse é só mais um detalhe que confirma a expectativa de uma super Divisão de Acesso a partir do dia 10 de abril.

Vai embora?

Tudo indica que Yuri Alberto será vendido. Afinal de contas, não dá pra recusar mais de R$ 100 milhões. Com essa venda o Internacional ajusta o caixa, mas perde dentro de campo uma boa referência. Mais do que nunca Wesley, centroavante que estava na Inglaterra, terá que dar conta do recado. Se for assim, o problema será resolvido nos dois lados, no caixa e no campo!

A bola vai rolar

Começa na próxima quarta-feira o futebol 2022. Pode parecer estranho, mas o campeonato se inicia em um meio de semana, e no meio da tarde. Gauchão, Divisão de Acesso, Copa do Brasil, Brasileirão A e B, e finais do amador! O convite é pra colar no radinho e vibrar com o futebol da Rádio Gazeta.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.