Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CRIMINALIDADE

Mulher é detida após furtar tela de escola municipal em Santa Cruz

A Guarda Municipal recuperou uma tela furtada da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Duque de Caxias, no Bairro Ana Nery, e identificou a suspeita do crime, na manhã desse domingo, 16. O órgão recebeu denúncia sobre o fato e passou a fazer buscas.

Uma mulher, de 31 anos, foi encontrada carregando um rolo de tela na Rua Felipe Spins. Questionada, ela teria confirmado que pegou o item da escola. Foi conduzida à Delegacia de Polícia, para registro, e depois liberada. Responde, inicialmente em liberdade, pelo crime de furto.

A diretora da Emef Duque de Caxias foi contatada e confirmou que a tela tinha sido furtada. O material foi devolvido.

Tela furtada

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.