O projeto Arte Para Todos, do Serviço Social da Indústria (Sesi-RS), promove, no dia 14 de outubro, duas apresentações gratuitas do espetáculo “Circolando por aí”, em Santa Cruz do Sul. As sessões serão realizadas às 10 horas e às 14h30, na Apae Santa Cruz do Sul, com público estimado de 300 estudantes de duas escolas.
A atração reúne acrobacias, música e malabarismos, combinando elementos da tradição circense com técnicas contemporâneas. A atividade conta com parceria da Apae Santa Cruz do Sul.
A iniciativa tem como objetivo democratizar o acesso à cultura por meio de apresentações gratuitas, além de ampliar o repertório cultural de estudantes e da comunidade. O projeto aproxima o público de diferentes linguagens artísticas e contribui para o contato com manifestações culturais diversas.
Publicidade
Ao longo de outubro, o Arte Para Todos também terá apresentações em Porto Alegre. A programação reúne espetáculos de teatro, música, dança e circo e deve alcançar cerca de 2,4 mil estudantes no Rio Grande do Sul.
Programação
- Circolando por aí – Santa Cruz do Sul
- Data: 14 de outubro
- Local: Apae Santa Cruz do Sul
- Horários: 10 horas e 14h30
- Público: 300 estudantes de duas escolas
- O espetáculo reúne acrobacias, música, e malabarismos, combinando elementos da tradição do circo com técnicas contemporâneas. A apresentação conta com parceria da Apae Santa Cruz do Sul.
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso novo canal do WhatsApp clicando aqui. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!