Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

VIOLÊNCIA

Seis pessoas são rendidas e amarradas durante assalto em Mato Leitão

Dois homens, armados, invadiram uma casa e renderam seis pessoas no fim da tarde dessa terça-feira, 5, na RSC-453, no interior de Mato Leitão. As vítimas foram amarradas e ameaçadas.

Segundo informações do delegado Vinícius Lourenço de Assunção, inicialmente quatro pessoas, que estavam na casa, foram rendidas e amarradas. Elas ficaram em um dos cômodos da residência, sob ameaças. Logo em seguida, outras duas pessoas chegaram no local e também foram amarradas com as outras.

Foram levados celulares, um valor em dinheiro não informado e uma arma de fogo do proprietário do local. Os dois criminosos chegaram na casa em uma moto e fugiram com o mesmo veículo. Um deles usava máscara e outro capacete. A Polícia Civil investiga o crime e ainda não tem suspeitos.

LEIA TAMBÉM: Homem é encontrado morto amarrado na cama em Candelária

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.