Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

RODRIGO VIANNA

Tá quase

Está chegando a hora da estreia do Avenida na divisão de acesso. Até lá, o time vem realizando testes de olho na melhor forma. Aos poucos, o Periquito está sendo montado para a batalha que promete. Que venha o dia 15 de agosto.

Fiasco
O Grêmio vem jogando muito pouco. Foi eliminado de forma justa, e mesmo na Arena, não conseguiu jogar mais que o adversário. Como já esperado, Felipão terá muito trabalho. Vencer o América logo mais virou obrigação, o problema será melhorar o rendimento.

Fiasco 2
O Inter criou, jogou bem no primeiro tempo, mas errou muitos gols. No final, foi castigado e perdeu nos pênaltis. A fase não é boa, mas vejo o Inter jogando mais do que o Grêmio. Porém, a tabela do Brasileirão é cruel. Neste domingo, o Colorado encara o forte time do Furacão. Olhando para o momento do ano, não tem mais espaço para desculpas.

Deixa que eu Chuto

O debate esportivo mais bem-humorado do Rádio agora está no YouTube. Procure o canal do Deixa que eu Chuto e acompanhe o programa de segunda a sexta-feira, das 17 às 18 horas, com a equipe de esportes da Gazeta. Bom final de semana.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.