Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Colorado

Taison volta a treinar com bola no Inter

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O meia-atacante Taison foi novidade no treino de quinta-feira, 19, no CT Parque Gigante. Foi a a primeira atividade com bola após lesão muscular na coxa esquerda. Apesar disso, o jogador não terá condições de ser escalado contra o Cuiabá neste sábado, 21, na Arena Pantanal, às 21 horas, pela sétima rodada do Brasileirão.

O zagueiro Kaique Rocha e o volante Bruno Gomes participaram normalmente da movimentação pelo segundo dia consecutivo e são alternativas para o duelo do fim de semana. Rodrigo Moledo apareceu no gramado para exercícios, mas segue fora, assim como Boschilia.

Na atividade desta quinta, Mano separou os jogadores em grupos e deu pistas do time que deve mandar a campo contra o Cuiabá, no sábado. Apenas os primeiros minutos foram abertos à imprensa. O treinador delimitou o campo e dividiu os atletas em quatro grupos, dois com jogadores ofensivos e outros dois com atletas defensivos. O treino tático envolvia um exercício de ataque contra defesa.

Inter é absolvido por celular arremessado em Lucas Silva

Condenado em abril com a perda de um mando de campo, o Inter foi absolvido no julgamento do recurso no Pleno do TJD-RS por conta de um celular arremessado por um torcedor em Lucas Silva, volante do Grêmio, no Gre-Nal 436. O Colorado também foi isentado de pagar uma multa de R$ 30 mil pelo episódio. O recurso foi dado por unanimidade dos votos dos presentes no julgamento desta quinta-feira, 19. Sendo assim, o Inter está livre para mandar seus jogos nas competições profissionais da Federação Gaúcha de Futebol.

Perícia em caso de injúria racial terá conclusão em dez dias

A perícia da leitura labial do vídeo que mostra o lateral-direito Rafael Ramos xingando Edenilson na partida contra o Corinthians, no último sábado, no Beira-Rio, ainda deve demorar mais 10 dias para ser concluída pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). As imagens são provas fundamentais para comprovar que de fato o português falou para o jogador do Inter, que o acusou de injúria racial. Na última segunda-feira, 16, a delegada Ana Luiza Caruso, responsável pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre, que investiga o caso, entregou para o IGP as imagens do momento em que Rafael Ramos se dirige a Edenilson. 

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.