Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

representatividade

Viola Davis reposta vídeo de criança brasileira que “se vê” em filme “Encanto”

Foto: Reprodução/Instagram

Uma publicação de Viola Davis, atriz e produtora norte-americana, chamou a atenção dos internautas, especialmente os brasileiros, nessa quinta-feira, 20. Ela repostou o vídeo de uma menina que, falando em português, se identificou com a personagem principal do filme Encanto, Mirabel Madrigal, novo sucesso da Disney. “O poder de se enxergar na história”, escreveu a atriz na legenda. O vídeo foi repostado da organização de notícias Now This News e da agência de produção de Viola, JuVee Productions.

A legenda da postagem pela Now This News traz a informação de que o vídeo mostra a menina Manu apontando a personagem Mirabel para a mãe, Hannary. “Outra criança está viralizando por se enxergar em Encanto, novo filme da Disney”, dizia o post. “Sou eu! Eu cresci, mamãe”, comemora Manu, apontando para a personagem do filme. “É você? Deixa eu ver se é você mesmo. Que linda!”, elogia a mãe, Hannary Araújo.

Manu tem dois anos e vive em Sete Lagoas, interior de Minas Gerais. O perfil dela no Instagram, monitorado pela mãe, já conta com mais de 5 mil seguidores. Nele, Hannary compartilha alguns vídeos de Manu e também comemorou a repercussão do vídeo em que a menina se vê representada em Encanto. “Você nos fez entender o verdadeiro encanto com esse lindo desenho! Como é bom eu me ver ao lado da Mirabel”, escreveu em uma publicação que mostra um desenho de Manu e Mirabel, feito pela artista colombiana Rous.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA EDITORIA ELAS

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.