O corpo de Larissa Wermeyer, de 23 anos, foi localizado na manhã desta quinta-feira, 27, no Rio Taquari. Ela estava desaparecida desde a tarde de segunda-feira, 24, em Venâncio Aires.
Pescadores encontraram o corpo já no município de Taquari, aproximadamente 17 quilômetros abaixo do local onde as equipes de resgate concentraram inicialmente as buscas, na região de Vila Mariante, no interior de Venâncio.
A identificação foi feita por familiares da jovem.
Publicidade
Larissa foi vista pela última vez na tarde de segunda-feira. Depois do desaparecimento, o Hyundai HB20 branco que ela utilizava foi localizado próximo às margens do Rio Taquari, em Vila Mariante.
No local, também foram encontrados o celular, a chave do veículo, documentos dela e uma garrafa de água.
Durante terça-feira, 25, e quarta-feira, 26, mergulhadores realizaram buscas submersas na área considerada como possível ponto de alcance da jovem. Como não houve localização nessa etapa, os trabalhos passaram a ser feitos na superfície do rio, com o uso de embarcações e buscas pelas margens.
Publicidade
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso novo canal do WhatsApp clicando aqui. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!