Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

flexibilização

Acesso ao Parque da Cruz e uso das churrasqueiras da Gruta estão liberados

Em razão da melhora dos números sobre a pandemia de coronavírus em Santa Cruz do Sul, a Prefeitura segue flexibilizando as medidas restritivas de uso de equipamentos de lazer. Em decreto emitido nesta quarta-feira, 13, foi liberada a abertura do Parque da Cruz para visitação do público em geral. É possível visitar o local diariamente, das 7 horas às 19 horas.

Também foram liberadas as churrasqueiras menores do Parque da Gruta. Os espaços podem ser ocupados por grupos de até oito pessoas, seguindo a mesma regra de ocupação de mesas em restaurantes. O Parque da Gruta pode receber visitantes das 7 horas às 18 horas.

O novo decreto também traz uma alteração no número de pessoas considerado aglomeração: nove ou mais pessoas.

LEIA MAIS: Amvarp aprova liberação das pistas de dança

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.