Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

FLAGRANTE

BM prende mulher após furto em escola infantil

Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante pela Brigada Militar (BM) na noite dessa segunda-feira, 25, em Santa Cruz do Sul. A suspeita havia entrado na Escola Infantil Mundo Encantado, que fica na Rua 28 de Setembro, Bairro Goiás, por volta das 22h30.

Moradores das proximidades viram a movimentação suspeita e avisaram a proprietária do educandário, que acionou a BM. Os policiais foram ao local e localizaram a ladra a cerca de 40 metros da escola, com fios elétricos retirados de um portão e um disjuntor.

Os policiais do Setor de Inteligência do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) apuraram ainda que ela já havia separado um botijão de gás para furtar, mas foi contida antes que pudesse retornar e levar o item.

A suspeita é moradora do Bairro Bom Jesus e já é conhecida nos meios policiais, tendo cinco antecedentes por furto e um por roubo. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante, sendo conduzida em seguida ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. A suspeita vai responder por furto qualificado, com a qualificadora tendo sido o arrombamento de um portão. Seu nome não foi revelado pelas autoridades policiais.

LEIA TAMBÉM: Empresário é preso acusado de receptação qualificada

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.