Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

PAUTA

Câmara começa a avaliar sete novos projetos nesta segunda-feira

Sete novos projetos entram na pauta da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul nesta segunda-feira, 25. A reunião ordinária semanal começa às 16 horas. Antes, às 15 horas, a Secretaria de Saúde apresenta relatórios de gestão, também no plenário.

Seis das propostas são do Executivo. A Prefeitura pede autorização para contratar um técnico em enfermagem e um enfermeiro; para fazer ajustes orçamentários em várias secretarias; para ceder equipamentos da Patrulha Agrícola à Associação Pró-Desenvolvimento Agropecuário e Industrial de Rio Pardinho; e para fazer alterações na Lei do Loteamento.

Passa a tramitar, ainda, o projeto do vereador Henrique Hermany (Progressistas) que altera o regimento interno da casa para instituir duas sessões ordinárias semanais. As reuniões ocorreriam às segundas (como atualmente) e às quintas-feiras.

LEIA MAIS: Câmara de Vereadores de Santa Cruz poderá ter duas sessões por semana

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.