Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CRIMINALIDADE

Carro furtado em São Jerônimo é recuperado em Santa Cruz

Carro foi recolhido a depósito

Um carro que havia sido furtado em São Jerônimo foi localizado pela Brigada Militar (BM), circulando em Santa Cruz do Sul, no fim da tarde dessa quinta-feira, 23. Após apurações, por meio do setor de inteligência, a BM abordou o veículo, um VW Fox, vermelho, que trafegava pela Rua Barão do Arroio Grande, por volta das 18 horas.

Durante a fiscalização, os policiais perceberam que ele tinha placas clonadas e que era o automóvel que tinha sido furtado na Região Metropolitana de Porto Alegre. A BM acredita que este carro, após o furto, tenha sido usado em ações criminosas em Rio Pardo e General Câmara.

A condutora, uma mulher de 22 anos, disse que o namorado dela havia comprado o veículo há cerca de duas semanas. Ela recebeu voz de prisão e foi levada à Delegacia de Polícia, para depoimento e registro.

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar recupera carro furtado e prende suspeito

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.