Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

FOI SUCESSO

Desfiles dentro do parque podem ser mantidos na Oktoberfest de 2022

Foto: Bruno Pedry

Os desfiles temáticos dentro do parque estiveram entre os destaques da programação da 36ª Oktober, encerrada no último domingo, 17. O sucesso foi tal que a organização já pensa em manter a atração para a edição de 2022, mesmo que a situação sanitária permita uma festa sem tantas restrições. Mas, é claro, a tradicional parada na Floriano seria mantida.

A informação foi revelada pelo coordenador dos desfiles na 36ª Oktober, Wanderlei Machado, em entrevista à jornalista Maria Regina Eichenberg, da Rádio Gazeta FM 107,9. “Claro que é prematura qualquer previsão, mas já está se pensando em uma hipótese híbrida, de alguns desfiles lá fora e outros aqui dentro”, disse Machado.

LEIA MAIS: Oktoberfest terá programação em três finais de semana em 2022

O coordenador de desfiles vê a atração como um marco desta festa. “Tenho certeza de que essa edição da Oktober é uma edição histórica, realmente. É a virada. As pessoas estavam precisando se divertir, se alegrar, com cuidado. E isto a gente teve aqui dentro. E os desfiles são a prova disso”.

A presidente da 36ª Oktober, Roberta Pereira, também avaliou positivamente a realização das paradas dentro do parque. “Mesmo com o sorriso escondido pelas máscaras, os músicos e bailarinos, artistas e voluntários deram um show na Avenida Oktoberfest. Sem dúvida, uma atração que foi um grande sucesso”, opinou.

LEIA MAIS: VÍDEO: animação toma conta do último desfile

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.