Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

MARCOS RIVELINO

É campeão!

O basquete santa-cruzense voltou a fazer história, desta vez na CBB, com o título inédito do UniCo no último final de semana. Da forma como foi, sem grandes investimentos, com jogadores jovens e alguns experientes, o time do excelente Athos Calderaro mereceu a conquista. Que não falte o principal: o apoio financeiro para dar à equipe e a qualificação técnica necessária para brilhar também no NBB. O basquete volta a ser protagonista num campeonato nacional. Parabéns, UniCo!

É tetracampeão!

O Grêmio mereceu o título do Gauchão, confirmando a melhor campanha da competição. No Gre-Nal, foi inteligente, lúcido e malandro. Atraindo o Inter para o seu campo, para ter a possibilidade do contra-ataque. Foi assim no gol de Ferreira. O empate no clássico não foi real porque o Grêmio teve várias oportunidades para vencer. O Tricolor confirmou que ainda está um nível acima do rival.

Sem lamentações

No Inter, não há tempo para lamentar o título perdido porque a temporada é longa. A próxima fase da Libertadores vem aí, em paralelo ao Brasileirão e Copa do Brasil. Comissão técnica e jogadores, sob desconfiança do torcedor, terão que mudar desempenho e resultados dentro de campo para evitar mudanças radicais durante a temporada. Seria importante Miguel Ángel Ramírez definir um onze ideal, o mais rápido possível, após três meses de clube.

Líder e invicto

O Galo vai em busca de mais uma vitória na sexta-feira, contra o União Harmonia, para manter o excelente aproveitamento até aqui. Chance para alguns garotos jogarem, devido aos desfalques por cartões de alguns jogadores. Boa semana!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.