Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

DIRETO DA REDAÇÃO

Edições extras

A Gazeta do Sul promove nesta quinta-feira, 4, ação que não seria exagero definir de revolucionária. Não há conhecimento de outra campanha de veículo de comunicação impresso, em realidade de Brasil, que tenha levado a triplicar a tiragem, a fim de alcançar público mais amplo, com conteúdo diferenciado, em sua área de atuação. E não se trata de tiragem pequena: são ao todo cerca de 30 mil exemplares.

Fazemos, assim, uma promoção parecida com a de 21 de abril de 2020, no feriado de Tiradentes, quando dobramos nossa tiragem. Mas hoje entregamos dois exemplares adicionais a cada assinante, convidando-o a presentear os jornais extras a vizinhos ou pessoas de suas relações.

O objetivo é um só: quando a pandemia exerce enorme pressão sobre a saúde e a economia, queremos contribuir com a comunidade regional. É fundamental informar, esclarecer e direcionar esforços que possam levar à superação do quadro desafiador desencadeado pela Covid-19.

Estamos convictos, como a Gazeta Grupo de Comunicações sempre esteve, em seus 76 anos de história, de que só informação e conhecimento podem levar a sociedade a superar problemas e obstáculos. Cuidar-se e cuidar das pessoas que nos são próximas é, neste momento, a grande missão que cabe a cada um, em todos os ambientes.

Agradecemos, desde já, a nossos assinantes por se engajarem nessa ação, e aos demais leitores que receberem essa edição, pela leitura. Que a informação possa ajudar na prevenção, para manter a saúde, salvar vidas e retomar em breve um contexto de mais normalidade. 

LEIA OUTRAS COLUNAS DE ROMAR BELING

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.