Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

MARCOS RIVELINO

Esperança tricolor

É com Felipão no comando do vestiário que o torcedor gremista e a direção apostam em uma recuperação na temporada. A vitória sobre a LDU, pela Copa Sul-Americana, pode ajudar animicamente o time. Com uma equipe reativa, defendendo com uma linha de até seis jogadores, Felipão vai precisar de velocidade e eficiência nos contra-ataques neste momento.

Competitividade

Com uma escalação mais próxima da ideal, sem improvisações inoportunas, Diego Aguirre pode conseguir melhores resultados com o time do Internacional. O desempenho no Gre-Nal é um indicador disso, desde que venha com a eficiência do ataque colorado. Nesta quinta-feira, 15, contra o Olimpia, o Inter terá mais uma chance pra mostrar competitividade e voltar a vencer.

Balcão de negócios

Com dinheiro pra investir, a direção gremista vai buscar um meia articulador, conforme acordado com Felipão. Está no baixo desempenho desse setor o jogo reativo do Tricolor. Já o Inter, sem dinheiro para investimentos, conseguiu reforços defensivos – uma necessidade urgente – e ainda busca nomes no ataque. Mesmo atrasada, a dupla Gre-Nal age com acerto para evitar o pior na temporada.

Avenida

O Periquito treina forte pra Divisão de Acesso. Será um campeonato muito difícil, com vários postulantes às duas vagas à elite no ano que vem. Márcio Nunes tem experiência nessa competição, principalmente como jogador, e pode formar um time competitivo junto com Jair e Guilherme Eich. Fico na torcida, aguardando o início do campeonato, em agosto. Bom resto de semana a todos!

LEIA OUTRAS COLUNAS DE MARCOS RIVELINO

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.