Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

MARCOS RIVELINO

Fim de festa

É visível o desânimo do técnico colorado Diego Aguirre, após mais um resultado e atuação ruins do Internacional. A Libertadores ficou distante e a Copa Sul-Americana será prêmio de consolação. Mas o trabalho de Aguirre é ruim, insatisfatório, e tudo indica que o Colorado mudará a comissão técnica mais uma vez. O elenco terá de receber reforços no time titular para ter chances de brigar por títulos em 2022.

Sem imortalidade

Ao perder do Bahia, o Grêmio se apega apenas à matemática na luta contra o rebaixamento. É constrangedor ver o Tricolor jogar e lamentável ver as escolhas do técnico Vagner Mancini. É triste assistir às explicações dos dirigentes após mais um resultado negativo. São 19 derrotas e a segunda pior campanha entre os rebaixados, na era dos pontos corridos. Só a vitória contra o São Paulo, amanhã, mantém os torcedores ainda esperançosos.

Soberanos

Os palmeirenses são tricampeões da América, mas é o português Abel Ferreira, com seu bicampeonato consecutivo, que se coloca no auge dos holofotes neste momento. Excelente estrategista e estudioso, venceu um Flamengo estritamente intuitivo, à mercê da capacidade do seu quarteto ofensivo. No futebol atual, estratégia, preparação e comprometimento estão diretamente ligados à qualidade individual
dos jogadores.

Encenação

Em tempos de incontáveis câmeras de TV, com inúmeros ângulos e mais o VAR, os jogadores insistem na simulação de faltas violentas. Seria cômico se não fosse irritantemente errado. Bom resto de semana a todos.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE MARCOS RIVELINO

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.