Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é baleado na Praça da Bandeira

Um homem levou um tiro após uma briga na Praça da Bandeira, Centro de Santa Cruz do Sul, no fim da noite desse domingo, 24. Segundo registro feito na Delegacia de Polícia, a Brigada Militar foi acionada pelo Hospital Santa Cruz (HSC), depois que a vítima deu entrada, com ferimento causado por arma de fogo.

Os policiais conversaram com o homem baleado, de 22 anos, que afirmou que tentava separar uma briga entre duas mulheres, na rua, quando foi atingido no pescoço por um tiro de revólver calibre 22. Ele relatou que a arma foi disparada por um homem, que ele não soube dizer quem era. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado. O nome da vítima não foi divulgado.

LEIA TAMBÉM: Homem de 34 anos é assassinado com tiro na cabeça

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.