Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CRIME

Homem é preso após usar faca de cozinha para furtar cabos de telefonia

Um suspeito de furto foi preso pela Brigada Militar na noite dessa quinta-feira, 13, em Santa Cruz do Sul. Por volta de 20h45, uma guarnição foi acionada para verificar uma ocorrência de furto de cabos na rede pública, no centro da cidade.

No local indicado, os policiais abordaram um homem de 32 anos. Ele teria admitido que subiu em uma árvore e usou uma faca para cortar fios. Em uma mochila que ele carregava estavam cerca de 10 quilos de cabos telefônicos. Uma faca de serrinha também foi apreendida com o suspeito, que foi levado à Delegacia de Polícia para o registro.

LEIA TAMBÉM: Segundo RGE, incêndio em poste danificou somente o semáforo

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.