Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Motociclista

Jovem é preso por direção perigosa e embriaguez após perseguição da BM

Um jovem de 21 anos foi preso na tarde deste domingo, 24, em Santa Cruz do Sul, por direção perigosa e embriaguez ao volante. Conforme a Brigada Militar (BM), o caso aconteceu por volta das 16h20, quando os policiais realizavam patrulhamento no Centro e viram o condutor de uma motocicleta avançar o sinal vermelho em um semáforo e ingressar na contramão na Rua Ernesto Alves.

LEIA TAMBÉM: Policiais militares ambientais apreendem material de pesca em região proibida

Os policiais iniciaram a perseguição ao veículo, com luzes e sirenes ligadas, dando ordem de parada ao motociclista. Segundo os PMs, o condutor iniciou uma fuga colocando em risco os demais motoristas e pedestres. A abordagem só foi possível quando o jovem tentou ingressar na BR-471.

O homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, segundo a Brigada Militar, apresentava sinais de embriaguez. Ao ser questionado pelos policiais, ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica, mas negou-se a realizar o teste do etilômetro. Ele foi conduzido ao hospital para exames de praxe e levado à Delegacia de Polícia para registro do caso.

LEIA TAMBÉM: Guarnições da Força Tática participam de treinamento

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.