Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

violência doméstica

Mãe agride filha com pauladas na cabeça em Linha Monte Alverne

Uma mulher de 25 anos foi agredida com pauladas na cabeça, em Linha Monte Alverne, na noite dessa terça-feira, 12. A mãe da jovem, uma mulher de 41 anos, teria sido a responsável pelos golpes. O fato aconteceu na residência delas, onde a vítima foi socorrida pelo irmão e levada ao Hospital Monte Alverne. No entanto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a conduziu ao Hospital Santa Cruz.

A agressão aconteceu durante uma confraternização entre a família e amigos. O motivo teria sido a atitude da jovem em relação ao comportamento da mãe com o ex-marido da filha. A vítima entendeu que ela estaria flertando com o homem. Esse desentendimento, então, levou às vias de fato. Conforme boletim de ocorrência, a mãe se armou com uma estaca de madeira, de cerca de 45 centímetros, e golpeou a filha na cabeça.

O delegado plantonista determinou a lavratura do flagrante por lesão corporal e fiança de R$ 550,00.

LEIA MAIS: Carga de tabaco roubada na Região Norte é encontrada em Rio Pardo

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.