O Internacional, definitivamente, aposta tudo nas Copas Libertadores e do Brasil. O Brasileirão, mais uma vez, ficou em um plano secundário. O time está atrasado na tabela, com apenas duas vitórias. Contra o Bahia, jogo de Libertadores, muita concentração, foco e determinação para buscar a vitória, de virada, com aplicação e suor. Já contra o Fluminense, time apático, sem energia e quase resignado com a situação, derrota em casa por 2 a 0. O elenco colorado não tem a capacidade exigida para três competições, ainda mais com as várias lesões no grupo de jogadores. No Brasileiro, é bom o Inter não facilitar ou vai ter dor de cabeça.
Plátanos liberado!
No sábado, finalmente, o torcedor poderá ver o Santa Cruz no campo, ao vivo. Melhor para todos, torcida, time e apoiadores. Se vencer o Veranópolis, o Galo Carijó dará um salto na tabela. O torcedor precisa entender que seu apoio é fundamental, serão jogos bem equilibrados, nos detalhes, principalmente contra equipes de maior investimento. A boa vitória sobre o Brasil de Farroupilha renovou o ânimo e a esperança do elenco carijó, mais um motivo pra ir ao Estádio dos Plátanos.
Cara do técnico
O Grêmio foi a Caxias disposto a vencer, não de qualquer forma, mas do jeito Mano Menezes, firme defensivamente e eficiente na transição (contra-ataque). Desde que chegou, foi a melhor atuação do Tricolor na temporada. Não é muito, mas o suficiente para acreditar que, na pós-parada do Super Mundial de Clubes, com alguns reforços para o time titular, dá pra fazer um Brasileirão de recuperação. Se vencer o Corinthians antes dessa parada, o tricolor chegará na primeira página da tabela e poderá descansar em um ambiente mais tranquilo.
Publicidade