Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

TRIBUNA

Matutando

Mesmo de férias em Xangri-Lá, a prefeita Helena Hermany (PP) teve conversas com vistas a mudanças no secretariado que devem ser efetivadas em março. Uma das intenções é turbinar ainda mais a Secretaria de Governança e Relações Institucionais, criada no ano passado e estratégica nos planos de Helena. A pasta atualmente é acumulada pelo secretário municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Everton Oltramari. A ideia é encontrar um nome definitivo para o posto.

De olho
Quem está de olho em uma posição no governo é o PSD. Mesmo com dois vereadores, a sigla é a única entre as aliadas que não tem representante no primeiro escalão e ficou de fora do acordo da presidência da Câmara.

Esquentando
A candidatura a deputado estadual do comandante regional da Brigada Militar, Valmir José dos Reis, vem movimentando os bastidores da política regional. Alguns prefeitos já ofereceram apoio a Reis, que é ligado ao MDB.

De olho
Em entrevista nessa semana à Rádio Gazeta FM 107,9, a deputada estadual Kelly Moraes descartou sair do PTB. A decisão de permanecer, conforme ela, já está tomada.

Férias
A coluna entra em férias e retorna em fevereiro. Até lá!

LEIA MAIS COLUNAS DE PEDRO GARCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.