Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

MARCOS RIVELINO

Mundo paralelo?

Definitivamente, para alguns, o futebol é um mundo à parte, que não deve ser submetido às regras gerais. É o que pensa a Associação de Futebol Argentina (AFA), ao não se curvar às autoridades sanitárias brasileiras. Ninguém ou entidade alguma está acima de situações que envolvam, por exemplo, a saúde pública mundial.

Responsabilidades

Que a Fifa ouça a todos, CBF, AFA, Conmebol e também a Anvisa, mas, principalmente, que aja com justiça e exemplo, que não fique por isso mesmo, porque aconteceu um crime doloso e o futebol também não é lugar para isso. Um clássico como Brasil e Argentina não precisava passar por este vexame mundial.

Divisão de Acesso

O Avenida encara o São Gabriel no fim do primeiro turno, de olho na manutenção da excelente campanha. Jogo complicado, apesar dos desfalques do adversário pela Covid-19. Enquanto isso, a dança das cadeiras dos técnicos continua. Meu amigo Wiliam Campos assume o São Paulo, de Rio Grande. Boa sorte para ele neste desafio.

Brasileirão

A dupla Gre-Nal voltará a campo após quase duas semanas de treinos. O Grêmio, na penúltima posição do Brasileirão, recebe o Ceará, do técnico Tiago Nunes, com a obrigação da vitória. O Inter, na segunda-feira, 13, visita o Sport, e também precisa vencer. Que o returno seja bem melhor para nossos gaúchos da primeira divisão.

A volta do público

Com protocolos a cumprir, os torcedores poderão finalmente apoiar os times nas arquibancadas. Que tudo siga com normalidade, para o bem de todos.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE MARCOS RIVELINO

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.