Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

MARCOS RIVELINO

Na briga

O Avenida esteve muito próximo da vitória no clássico, no embarrado e pesado gramado dos Eucaliptos. O Periquito se impôs na força física e na atitude, mostrando aplicação tática e agressividade ofensiva. Na segunda etapa, quando foi dominado, deixou de matar o clássico nos contra-ataques. Com os reforços, o time ganhou força ofensiva, que será fundamental nos próximos dois jogos contra o Inter, em Santa Maria, e diante do São Gabriel, em Santa Cruz.

Ponto somado

O empate no clássico foi bom para o Galo. Com a linha defensiva cheia de desfalques, o campo embarrado dificultou a transição ofensiva do time alvinegro. Na segunda etapa, o Santa Cruz foi em busca do empate, mesmo sofrendo com os contra-ataques do Avenida, e acabou sendo premiado pela perseverança de não desistir e lutar até o fim. O desafio é a manutenção do foco para somar pelo menos mais quatro pontos nos próximos confrontos, diante do São Paulo-RG e do Lajeadense.

Filme de terror

A atuação do Grêmio contra o Ituano beirou o inaceitável. O Tricolor não foi goleado na etapa inicial porque tem um grande goleiro. Na segunda etapa, achou um gol em um escanteio e, mesmo assim, não teve competência para segurar o resultado. Amanhã, contra o Criciúma, só a vitória pra afastar um ambiente de pressão. Só a camisa não devolve o Grêmio à Série A.

Setor ofensivo

O que falta ao Inter neste momento é ter maior eficiência, um goleador, jogador que chame a responsabilidade dentro da área. No Brasileirão, foram três empates e seis pontos a menos na tabela. Isso é um problema sério no Colorado. Boa semana a todos.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE MARCOS RIVELINO

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.