Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

marcos rivelino

Opinião: hora da verdade

Encerrada a primeira fase da Série A 2, vamos agora para os jogos de mata-mata, quando serão definidos, após quatro partidas, os dois clubes que jogarão a Série A1 em 2023. Serão duelos decididos nos detalhes, sem grandes favoritos, embora as campanhas do Veranópolis e do Santa Cruz indiquem o contrário.

No tribunal

Infelizmente, por um erro do clube, o Avenida, que dentro de campo conquistou sua classificação (isso é mérito), terá seu futuro no campeonato decidido no tribunal. Seja qual for o resultado, fica a certeza de que é preciso mais atenção, seriedade e profissionalismo em todas as partes dentro de um clube de futebol. Espero que sirva de lição para todos os outros times também, porque esse tipo de situação não pode mais acontecer.

Falta qualidade

O empate contra o Sport não chega a ser um mau resultado. O problema do Grêmio é o futebol pobre, de baixa qualidade que vem jogando. Roger Machado também tem sua parcela de responsabilidade nesse contexto. Três zagueiros, uma linha de quatro, com dois volantes, dois laterais, dois extremas por dentro e um centroavante pesado. Quando a janela de contratações abrir, que venham reforços de qualidade no setor ofensivo.

Para confirmar

O Inter joga esta noite em Goiânia pra se manter no grupo da Libertadores e confirmar a boa fase do time. Se mantiver o nível de concentração elevado, as chances de vencer aumentam. As boas opções no banco de reservas estão fazendo a diferença. Mano Menezes trouxe a tranquilidade e o equilíbrio à equipe. Se consertar a bola aérea defensiva e ajustar o comando do ataque, o Inter poderá pensar em algo maior.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.