Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

RECONHECIMENTO

Servidores públicos ganham passeio aéreo por serviços prestados ao município

Foto: Guilherme Neuhaus/Secom

Com o objetivo de valorizar funcionários da prefeitura pelo bom desempenho no trabalho, quatro servidores da Secretaria de Obras e infraestrutura (Seoi) foram presenteados com uma viagem a Porto Alegre, na tarde desta segunda-feira, 29, partindo do Aeroporto Luiz Beck da Silva.

Pela primeira vez em um voo, o operário Erick Amorim da Silva, de 20 anos, estava ansioso antes de a aeronave decolar. “Nunca andei, mas estou tranquilo. Fiquei feliz com este presente, com esta oportunidade. Inclusive, trabalhei aqui no aeroporto, fazendo a calçada de acesso”, recordou. Os demais servidores são o também operário, Henrique da Silva Marques, de 20 anos, o operador de máquinas, Gerson José Fernandes, de 46, e o calceteiro Enor Francisco da Silva, de 54 anos.

LEIA MAIS: Helena decide não assinar o aditivo contratual com a Corsan

O secretário da pasta, Edmar Hermany, explica os motivos para reconhecer o trabalho dos servidores. “É uma forma de incentivarmos o funcionário pelo bom relacionamento e pelo desempenho no trabalho no governo municipal. Espero que outras pessoas possam repetir este gesto de reconhecimento”, finalizou.

As passagens foram adquiridas pela prefeita Helena Hermany, pelo vice-prefeito, Elstor desbessell, pelo secretário de Obras e Infraestrutura, Edmar Hermany, e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Márcio Martins.

LEIA MAIS: Santa Cruz aparece em 11º lugar do Estado em avaliação de gestão do lixo

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.