Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

MARCOS RIVELINO

Tudo ou nada

A campanha do Avenida foi irregular. Com excelente aproveitamento no primeiro turno, o Periquito adquiriu gordura suficiente para equalizar o mau segundo turno. A partir de agora, a régua das dificuldades e exigências sobe, diminuindo muito a margem para erros e limitações. O Veranópolis deve pensar da mesma forma, respeitando o histórico de acessos do Avenida.

Força de ataque

Entre os quatro classificados da chave, o Avenida tem o pior ataque e a melhor defesa. Com apenas seis pontos conquistados no returno, uma vitória e três empates, é preocupante o desempenho ofensivo do Periquito. Por isso, no jogo de domingo, nos Eucaliptos, será preciso ter eficiência no ataque também.

Pisou na bola

A expressão acima, no futebol, caracteriza também um erro grosseiro, como é “pisar na bola”. Foi o que fez Edenilson, na sua infantil expulsão contra o Palmeiras. Era confronto direto e momento oportuno para vencer o time paulista, que está sob pressão por resultados e desempenho no Brasileirão, pensando também na Libertadores. O Inter agora precisa vencer seus dois próximos adversários e inimigos por vaga direta à Libertadores – Bragantino e Corinthians. Nesta reta final, cada detalhe é fundamental, e jogar com 11 é bem mais adequado. Que sirva de lição. O Colorado é o time com o maior número de cartões vermelhos da competição.

Publicidade

Só isso?

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) suspendeu William Ribeiro do futebol por dois anos. Fala sério! Que oportunidade esses juízes perderam para deixar uma mensagem de esperança no esporte. Boa semana a todos!

LEIA OUTRAS COLUNAS DE MARCOS RIVELINO

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.