Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

MARCOS RIVELINO

Vitórias no returno

A dupla Gre-Nal iniciou o returno com importantes e necessárias vitórias. Infelizmente, o Juventude perdeu para o Cuiabá em casa e fica na alça de mira dos times do Z-4. Com um turno inteiro praticamente a jogar, o Brasileirão já apresenta dois rebaixados e dois grandes candidatos ao título. Chapecoense e Sport Recife serão vítimas de suas limitações. Atlético-MG e Flamengo deverão monopolizar a disputa pelo caneco, com o Palmeiras
ainda na briga.

Sangue doce

Na noite desta quarta-feira, 15, no Maracanã, o Grêmio vai a campo para cumprir o protocolo. No domingo o confronto se repete, aí sim, com titulares em campo. Com a grande vantagem rubro-negra na Copa do Brasil, o Tricolor deve focar no Brasileirão e, se trouxer um ponto do Rio de Janeiro no final de semana, será comemorado.

Na arquibancada

O torcedor do Periquito terá a oportunidade de voltar ao convívio da atmosfera da arquibancada esta noite e, de quebra, assistir e torcer pelo Avenida no clássico regional diante do Lajeadense. É hora de o torcedor fazer a sua parte e comprar a maioria dos ingressos disponíveis. A excelente campanha do time alviverde justifica e merece o apoio maciço do torcedor.

Diferencial

O sonho de qualquer técnico é ter qualidade, quantidade e homogeneidade no seu grupo de jogadores. Me parece que, no Avenida, tais condições estão próximas da ideal. Titulares e suplentes mantêm o desempenho, isso pode fazer a diferença. Numa competição de mata-mata, na próxima fase, ter opções de qualidade disponíveis no banco de reservas é muito importante. Bom resto de semana a todos!

LEIA OUTRAS COLUNAS DE MARCOS RIVELINO

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.