Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

JF VIGHI

Ave-Cruz 117

Wiliam Campos teve que escalar uma defesa reserva. O Avenida não tem nada a ver com isso. Pressionou e aproveitou a insegurança. Fez o gol aos três minutos. A falta de entrosamento favoreceu a situação. Uma bola na trave poderia ter definido o jogo. Demorou para o Santa Cruz assimilar as dificuldades e tentar jogar. Chutões, encrencas e reclamações prevaleceram no primeiro tempo do clássico.

SEGUNDO TEMPO – As duas equipes voltaram do vestiário mais focadas em jogar futebol. Assim foi. O jogo melhorou. O Avenida manteve uma força ofensiva, mas pouco produtiva. O Santa Cruz assumiu a responsabilidade em busca do empate. Teve a posse de bola e aproveitou melhor o campo embarrado. Foi melhor. O Avenida se manteve na defensiva e tentou aumentar o marcador por meio de contra-ataques. Foram várias oportunidades, mas o gol não saiu. O Galo manteve a força pelo lado direito de ataque e criou a chance para Nena empatar. Não foi desta vez que tivemos um vencedor. Quem sabe nas próximas fases?

GRANDE JOGO – Sábado eu vi o Inter com cara de time grande no primeiro tempo. Amassou o Corinthians. Marcou dois gols e poderia ter feito mais. Mano Menezes fez a parte ofensiva ser intensa, veloz e potencialmente muito forte. Nomes certos nas posições certas. Acabou levando dois gols sem muitos méritos ao adversário e mais por erros defensivos. O Colorado, graças às lesões, está carente de um setor defensivo eficiente. No segundo tempo, teve dificuldades devido ao crescimento do Corinthians.

DIFÍCIL – O Grêmio precisa vencer o Ituano hoje para voltar ao G-4 da Série B. O Tricolor precisa de melhor rendimento fora da Arena. Tem que ser eficiente.

LEIA MAIS COLUNAS DE JF VIGHI

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.