Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

JF VIGHI

Desespero

O time do Bahia é muito ruim. Não é para menos que se encontra tão mal na tabela. O Grêmio facilitou as coisas com dois erros fatais logo no início do jogo. A necessidade da vitória fez com que o Tricolor se visse pressionado no lado emocional. Não dá para esquecer também que Vagner Mancini se equivocou escalando três volantes, complicando a possibilidade de uma reação ainda no primeiro tempo. Tentou corrigir com a entrada de Campaz e melhorou. No segundo tempo, o Grêmio amassou o adversário fazendo um gol. Porém, nas bolas altas parou em Danilo Fernandes. A derrota o coloca virtualmente na Série B. A conclusão se baseia nos próximos jogos contra São Paulo, Corinthians e Atlético-MG, três dos maiores clubes brasileiros. Não discordo de quem ainda acredita.

Decepcionante

O Internacional teve muitas dificuldades no primeiro tempo. Mais pela sua incompetência em fazer gols do que pela resistência do adversário. Conseguiu fazer um. Tomou o empate nos primeiros minutos do segundo tempo, em um erro absurdo do setor defensivo. Mais uma vez, o Colorado foi uma equipe sem objetividade e intensidade. Foi dominado no meio-campo, principalmente pela falta dos volantes Dourado e Lindoso. O adversário brincou no Beira-Rio e poderia ter vencido, não fossem dois milagres de Marcelo Lomba. Aos poucos, vai se afastando da Libertadores. O futuro mais provável é a confirmação na Sul-Americana. Ainda faltam dois jogos, mas o desempenho não reflete em esperança.

Campeão

O sub-20 do Inter foi campeão brasileiro, o que comprova a capacidade da dupla Gre-Nal em revelar bons jogadores.

LEIA MAIS COLUNAS DE JF VIGHI

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.