Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

misticismo

Dia dos Namorados: cinco cristais para atrair o amor antes da data

Quer atrair boas vibrações no amor? Além de terem uma estética bonita e delicada, os cristais têm propriedades que podem estar em sintonia com o que você deseja conquistar. Isto é, cada cristal do amor possui uma identidade e energia exclusiva. Da mesma forma que a energia dentro dos cristais pode ser transferida para os chakras para curar doenças e dores, as energias de certos cristais podem ser usadas para atrair coisas no universo – como amor, sucesso e riqueza.

Pensando nisso, o Portal Gaz destacou cinco cristais que podem ajudar a atrair um romance às vésperas do Dia dos Namorados. Confira:

  • Quartzo Rosa

É considerada como a pedra de “todos os fins” ou do “amor de iniciante”. Carregando a energia feminina de compaixão e paz, o quartzo rosa é o mais popular e dominante da família do quartzo. Tradicionalmente chamada de Pedra do Coração, é usada como símbolo de amor desde 600 a.C. Uma pedra gentil e nutridora, é a ideal se você está procurando o amor incondicional em vários aspectos de sua vida. Se usá-lo perto do coração, como em um colar, ele ativa o chacra do coração e promove o amor-próprio que irradia e ajuda a atrair o amor exterior. É uma ótima pedra para começar romances e navegar nos complexos sentimentos dos diversos tipos de amor. Seja qual for o tipo de amor que você procura, é uma boa pedra para ter em casa ou como uma joia.

Publicidade

A melhor maneira de garantir o amor por meio dessa pedra é segurar um pedaço na mão enquanto repete a seguinte afirmação: “Eu atraio amor para minha vida, minha vida está cheia de amor agora, minha vida está cheia de amor abundante. Eu sou um ímã para o amor”.

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça é a artista mais tocada no Spotify nos últimos dez anos; veja lista completa

  • Aventurina verde

A aventurina verde é a pedra que você deve procurar se quiser mudar sua sorte. O nome desse cristal vem do termo italiano “a ventura”, que significa “por acaso”. Embora muitos associam o rosa ao amor, o verde é, na verdade, a representação mais precisa do chacra do coração. Também classificada como uma pedra de “sucesso” e “riqueza”, esta pedra atrai sucesso em várias áreas da vida, inclusive o amor. Esta é uma pedra mais madura para estágios de amor mais maduros. Pense na aventurina como uma pedra para atrair relacionamentos pós-faculdade. Da mesma forma que o cobre fica verde quando é desgastado, esta pedra serve para resistir aos altos e baixos de um relacionamento de longo prazo.

Publicidade

  • Topázio imperial rosa

Se você está procurando aumentar a aposta e levar a sério sua busca pelo amor, pode ser hora de investir no topázio rosa. Considerada uma “pedra luxuosa”, o topázio é o padrão-ouro das pedras de manifestação. Mais raro do que o quartzo rosa comum, ele invoca sofisticação. Os especialistas em cristais também acreditam que ele tem conexões lunares – é a cor e o poder aumentando e diminuindo em união com o ciclo da lua. Como diferentes ciclos lunares, cada cor de topázio tem diferentes energias e propósitos. O rosa pode ajudá-lo a encontrar o verdadeiro negócio e é mais útil para encontrar o amor genuíno, aquele que não será passageiro ou desaparecerá com a mudança das estações. É aquele no qual se investe quando está pronto para levar alguém a sério.

LEIA TAMBÉM: Tudo sobre “Mania de Você”: conheça a história e os protagonistas da próxima novela das 9

  • Rubi

A pedra da nobreza é perfeita para quem procura um romance. Os rubis proporcionam uma sensação de poder e confiança a quem os usa. Não por acaso, era uma pedra muito utilizada pela Rainha da Inglaterra. Ao contrário do quartzo rosa e da aventurina verde, esta pedra não ativa o chacra cardíaco, mas o chacra raiz – o primeiro chakra, localizado na base da espinha. Por ativar o chacra básico, ele inicia os prazeres sensuais, promovendo aumento do desejo e da energia sexual. Esta é a melhor pedra para atrair aquela noite quente, que pode se transformar em um relacionamento de longo prazo.

Publicidade

  • Ametista

Os cristais de ametista vêm em tons suaves de roxo, que os tornam uma pedra poderosa para nutrir a auto-estima. A ametista é uma grande joia para recuperar uma confiança abalada.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que vocêprecisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.