Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

JF VIGHI

Ficou ruim

Tinha tudo para ser uma semana positiva tricolor. A vitória contra o São Paulo, na quinta-feira, criou esse sentimento. Mas o empate diante do Corinthians foi um verdadeiro balde de água fria para o Grêmio, que havia saído na frente no placar. Em outra situação, esse resultado seria considerado normal, mas agora ficou desesperador.

Bem-vindos

Tiago Rech entregou o Santa Cruz bem arrumadinho para o novo presidente, Miguel Schuck. A nova temporada já está na visão da diretoria, que tem também Luiz Carlos Vitiello, veterano dirigente do Galo. William Campos voltou ao comando técnico. Ele tem raízes na Gaspar Silveira Martins. Mais uma vez, o eterno zagueiro Serginho estará presente no vestiário. É o clube se preparando para voltar à série A do Gauchão.

Mulheres

Em alta, o Campeonato Gaúcho de Futebol feminino contou com a participação de oito equipes nesta temporada. Sucesso garantido. Assim como em outras competições, a dupla Gre-Nal se sobressaiu. Hoje, tanto Grêmio como Internacional investem na categoria. A decisão ontem deu o título nos pênaltis ao Colorado. Santa Cruz tem no interior algumas equipes. O que falta é incentivo. Alô, Lifasc.

LEIA MAIS COLUNAS DE JF VIGHI

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.