Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

JF VIghi

Insatisfeitos

A decisão do TJD-RS não foi levada muito a sério pelo Internacional de Santa Maria e, mais recentemente, o Lajeadense. Para os esquecidos, o Inter e o São Gabriel entraram com uma liminar para tirar os pontos do Avenida, que incluiu nove jogadores na lista no clássico Ave-cruz quando é permitido somente oito. Houve perda de prazo, e no primeiro momento não deu em nada. Agora, as equipes interessadas recorreram ao STJD para um novo julgamento. O título do Esportivo no dia 24 de julho não será reconhecido enquanto a situação não for resolvida. E a questão será discutida nesta quinta-feira, 4. O Avenida vai se defender e nós vamos juntos. O clube alviverde está tranquilo e nós também.

Na espera

Com instabilidade e insegurança, o Grêmio voltou para a quarta posição da Série B do Campeonato Brasileiro. Semana passada escrevi aqui que, para o Tricolor, o importante é estar no G-4, independente de boas ou más atuações em campo. Uma folga prolongada requer expectativa quanto aos resultados dos concorrentes. Serve também para o Roger Machado achar alguns problemas apresentados pela equipe. Uma das soluções é resolver o substituto para Ferreirinha e ver como será Lucas Leiva começando entre os titulares.

Grande vitória

Bastaram 30 minutos para aniquilar o grande Atlético-MG. Tenho dito que, no primeiro turno, a derrota em Minas foi injusta. A volta dos laterais foi importante, mas principalmente a afirmação de Mauricio, terceiro reserva na posição, marcando duas vezes. Não houve acaso nos gols, todos muito bem trabalhados. A virtude não fica apenas nos gols, mas também no sistema defensivo, que soube segurar um adversário muito esperto. Dos quatro últimos confrontos, o Inter merecia melhor sorte contra São Paulo e Palmeiras. Agora o foco é na Copa Sul-Americana.

LEIA MAIS TEXTOS DE JF VIGHI

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.