Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

OPINIÃO

JF Vighi: “Periquito esperou o Galo cantar e mostrou a sua cara”

O Avenida esperou a data do seu aniversário para anunciar primeiro que vai disputar o acesso e aproveitou para mostrar que tem Rodrigo Bandeira como comandante da comissão técnica. A novidade fica também na iniciativa de fazer uma comissão diretiva com um colegiado que terá o comando de Fernando Koppe. É iniciativa única no clube para buscar a dinâmica suficiente para levar o Periquito à divisão da elite do futebol gaúcho. Sem divulgar ainda nomes de jogadores, apenas confirmou a renovação do excelente goleiro Rodrigo. O Periquito esperou o Galo cantar e mostrou a sua cara. Torcemos por um bom futebol dos dois.

Galo

O Santa Cruz está praticamente com o seu plantel completo. Só faltam os goleiros. Assim como o Avenida, espera o congresso técnico da Série A2 para confirmar a data certa. No momento, seria 14 de abril. Também para saber quantos jogadores poderão ser aproveitados da Série A1, que começa logo. É uma maneira de qualificar as equipes em busca do objetivo final que cada vez é mais difícil.

Novo técnico

Enfim, chegou. Após verdades e mentiras, o Internacional apresentou Alexander Medina como novo técnico. Mais um profissional estrangeiro que terá a difícil tarefa de fazer o Colorado jogar. Antes, tivemos Ramírez e Diego Aguirre. O mercado parece complicado para novas contratações. Nikão ficou só na vontade. Penso que foi bom para o Inter. Wesley Moraes chegou, porém vem se recuperando de uma lesão há quase um ano. Além disso, fica a polêmica mais uma vez: poderá jogar junto com Yuri Alberto? Parece que os reforços virão do exterior. Trabalho para o “El Cacique”. A temporada começa na terça.

LEIA MAIS COLUNAS DE JF VIGHI

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.