Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

J F VIghi

O clássico

Clássico é clássico. Apesar da vantagem do Santa Cruz na tabela e tendo uma campanha exemplar no primeiro turno, o placar do Ave-Cruz ficou zerado. Jogo truncado e de muitas faltas. Tecnicamente muito fraco. O Galo mostrou mais qualidade e entrosamento, o que valeu um desempenho um pouco melhor. O Avenida ainda vive um momento de organização e complementação do contexto. O técnico Márcio Nunes ainda não conseguiu dar um padrão de jogo. O resultado é o espelho do que aconteceu no campo.

Próximo

Domingo, 15, nos Eucaliptos, teremos o início do retorno e mais um Ave-Cruz. Os dois técnicos têm o tempo necessário para arranjar os times. Problemas de cartões e expulsões desafiam Wiliam Campos e Márcio Nunes a encontrar alternativas. No galo, Diego Macedo e Diego Rocha, a dupla da zaga, está fora, além do lateral Roger Bastos. No Periquito, o xerife Toto, Carrilho e Igor também não jogam. É nessa hora que veremos a qualidade dos elencos.

Derrota

Cruzeiro x Grêmio foi um confronto gigante em se tratando de representatividade, mas de baixa qualidade em campo. A Raposa achou o gol, depois do erro de Rodrigo Ferreira, que tentou interceptar o cruzamento e marcou contra. As mudanças de Roger Machado surtiram efeito, mas faltou o gol. Apesar disso, o Tricolor ficou no G-4.

Empate

O Juventude sempre engrossa contra o Colorado. O gol de Vitão foi um fato isolado no duelo. Mais uma vez, o Inter teve muitas dificuldades em fazer gols. É bem verdade que leva poucos, mas há muitos erros nas conclusões. Desta vez, o gol do Juventude tirou a equipe de Mano Menezes do G-4 do Campeonato Brasileiro. Nada está perdido. Houve evoluções.

LEIA MAIS COLUNAS DE JF VIGHI

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.