Santa Cruz 18/12/2018 10h05 Atualizado às 10h40

Confira a lista de crianças que conseguiram vagas em Emeis e Emefs

Nomes de quem ficou em lista de espera também foram divulgados

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul divulgou na manhã desta terça-feira, 18, as listas de crianças contempladas pelas vagas na Rede Municipal de Ensino. Os documentos mostram os nomes dos selecionados tanto para educação infantil (pré-escola), entre 4 e 5 anos, quanto para Emeis, de 0 a 3 anos.

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DE 0 A 3 ANOS

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DE 4 E 5 ANOS

Ainda foi divulgada pela Prefeitura a lista de crianças que esperam por uma vaga na rede municipal, dos 0 aos 4 anos.  São 238 que aguardam por uma vaga. Além disto, foi liberada a lista das transferências contempladas, não contempladas e indeferidas na Educação Infantil para o ano letivo de 2019.

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DE ESPERA

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DE TRANSFERÊNCIAS

Os responsáveis pelas crianças de 0 a 3 anos precisam ir entre hoje e a próxima sexta-feira, 21, até a Secretaria de Educação para retirar o Atestado de Vaga. Este documento deverá ser levado, posteriormente, até a escola definida para então realizar a matrícula da criança. Caso o atestado não seja retirado, a criança perde a vaga e vai para o fim da lista. A Secretaria funciona das 8 às 14 horas, na Rua Coronel Oscar Rafael Jost, 1551. Já os responsáveis das crianças de 4 e 5 anos, podem ir diretamente até a escola realizar a matrícula, entre os dias 2 e 11 de janeiro de 2019.