Prisão 28/06/2018 07h02 Atualizado às 08h09

Dupla é presa em Santa Cruz após roubo em Rio Pardo

Vítima do crime, cometido em Rincão Del Rey, seguiu os assaltantes

Foto: Brigada Militar

Dupla foi presa por roubo cometido em Rio Pardo
Dupla foi presa por roubo cometido em Rio Pardo

Dois homens foram presos pela Brigada Militar na madrugada desta quinta-feira, 28, em Santa Cruz do Sul. De acordo com informações da BM, a prisão por volta da meia-noite foi resultado de uma ação conjunta da 1ª e da 2ª Companhias e do Setor de Inteligência do 23º  Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Policiais militares receberam informações de um roubo ocorrido no interior de Rio Pardo, em Rincão Del Rey. A vítima avisou que estava seguindo os autores do crime até Santa Cruz do Sul e pediu ajuda. A BM realizou buscas no Bairro Progresso e localizou o veículo suspeito, um Volkswagen Gol de cor bordô, no estacionamento do Residencial Santo Antônio.

Os ocupantes do carro tentaram fugir escalando um muro nos fundos do residencial, mas foram detidos pelos brigadianos. No interior do automóvel, os policiais encontraram um aparelho televisor, com três controles remotos, R$ 524,00, um aparelho celular, além de uma quantia em dólares e munições.

Os jovens, identificados como Wagner Godoy, de 20 anos, e Ivan Godoy, de 18 anos, que são irmãos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde o flagrante foi registrado. Depois, eles foram levados ao Presídio Regional de Santa Cruz.

Foto: Brigada MilitarDupla foi presa por roubo cometido em Rio Pardo
Dupla foi presa por roubo cometido em Rio Pardo

 


MAIS LIDAS