Ano novo 28/12/2018 15h17

Qual o seu desejo para 2019? Veja dicas de simpatias

A partir do dia 1° temos novas oportunidades para fazer diferente e não custa nada dar uma ajuda ao destino

O ano de 2019 está mais perto do que nunca e com ele temos 365 novas oportunidades para fazer diferente, cumprir metas (novas ou antigas) e alcançar os nossos objetivos. Para quem acredita, uma alternativa é receber o novo ano com alguma simpatia, atraindo boas energias e ajuda na realização daquele desejo. Os pedidos variam de pessoa para pessoa, a realização depende da fé e do esforço de cada um. Selecionamos algumas dicas e listamos abaixo. Agora só resta saber se você quer amor, dinheiro, saúde, harmonia, paz, sucesso? Se você não quiser fazer nenhuma simpatia, quem sabe escolher uma cor de acordo com os seus objetivos? 

SORTE

Prefira pratos com carne de porco. Evite o peru e o frango, por exemplo. O porco fuça para frente, as aves ciscam para trás. Qual direção você quer no ano novo?

QUER DINHEIRO?

Às 18 horas do dia 31 pegue uma tira de papel branco e escreva a lápis, em letra de forma, o pedido de prosperidade financeira. Em seguida corte uma maçã ao meio, mas tome cuidado para que as metades não se desgrudem. Pegue o papel e coloque no meio da fruta, amarre a maçã com uma fita azul-marinho de cetim. Em um prato branco coloque a maçã e ao redor dela faça um círculo com dez moedas de R$ 1,00. Sobre cada moeda coloque um cravo vermelho. Depois que o ritual estiver montado mentalize durante oito minutos o seu desejo já sendo atendido e você usufruindo. É importante que o prato fique montado em um lugar calmo da casa até que a fruta seque e as flores murchem. Após este tempo jogue tudo em um jardim florido, menos as moedas. O dinheiro deve ser guardado em um envelope vermelho e vai ser usado só no dia 31 de dezembro de 2019, para pagar algo que você goste.

LEIA MAIS: Qual cor usar para a chegada de 2019? Veja significados

AMOR E SAÚDE

Vai passar a virada na praia? Coloque flores brancas na água e as ofereça para Iemanjá enquanto mentaliza coisas boas. A Rainha do Mar é conhecida por proteger e presentear aqueles que são fiéis com amor e saúde. Atenção! Não jogue as flores, as entregue como uma forma de gentileza.

SAÚDE

Você vai precisar de um pano verde e 21 sementes de girassol. Nos 21 primeiros dias de 2018 coloque uma semente no copo, cubra com o pano e reze o credo. Após as três semanas, pegue as sementes e as coloque em uma panela com água fervendo. Retire do fogo, espere por 40 minutos com a panela tampada, coe, reserve as sementes e a água.

Depois de seu banho habitual, jogue a água dos ombros para baixo, passe as mãos de baixo para cima. Enquanto faz isso peça ao anjo Rafael equilíbrio físico e emocional. Já as sementes devem ser jogadas em um jardim.

SUCESSO

Para o sucesso você vai precisar uma pedra jaspe vermelha e três moedas. Coloque as moedas e a pedra para tomar a luz do sol e a luz da lua durante três dias e três noites em época de lua cheia. Durante estes dias faça uma oração pedindo que os caminhos do sucesso se abram para você de acordo com os eu merecimento. Para finalizar faça um pedido. No terceiro dia recolha a pedra e as moedas, as carregue na bolsa.

GRANDE AMOR

Aposte na roupa íntima rosa ou vermelha. Este é um dos mais conhecidos rituais e o melhor é que a peça seja nova para deixar todas as desilusões no passado. Para ficar mais completo, se a calcinha ou a cueca foram um presente deve funcionar mais. Caso não dê para comprar a roupa íntima use uma fitinha colorida amarada na calcinha ou coloque no bolso.

JÁ TEM ALGUÉM EM VISTA?

Já está interessado em alguém, mas o amor ainda não deslanchou? Escreva o nome completo da pessoa sob o seu pé direito. Nos dez segundos da contagem regressiva para a meia-noite, bata o pé dez vezes no chão – uma para cada segundo. Quando acabar a contagem grite o nome da pessoa bem alto.

AFASTAR OS QUE TE QUEREM MAL

É preciso uma planta Guiné em um vaso pequeno. Anote o nome da pessoa que te faz mal em um papel e o coloque sobre a terra – não precisa enterrar. Reze pedindo proteção e que todo o mal que a pessoa fez (ou vai fazer) seja cortado. O nome deve ficar na planta até que a situação seja resolvida.

AMOR

Dia 31, às 23 horas pegue um copo novo e encha de espumante, acrescente uma pitada de açúcar e coloque uma rosa vermelha dentro. Espere alguns dias até que a flor murche e a pós o banho jogue o líquido sobre os ombros. A rosa deve ser levada até o jardim, peça as ciganas do amor para trazerem sua alma gêmea.

BOA SAÚDE

Na manhã do dia 31 separe um punhado de folhas de eucalipto, melissa e hortelã. Lave bem, ferva em dois litros de água e coe. Quando estiver morno, depois de tomar banho, jogue essa água no corpo do pescoço para baixo dizendo: “Ano Novo, novos tempos. Que a saúde boa venha e, com alegria, que Deus a tenha”. Enxugue-se com uma toalha branca e continue usando-a normalmente. Se quiser, jogue as sobras do banho em um jardim florido.

LIMPE A CASA

Varra toda a poeira da casa para fora. E também lave os batentes das portas com sal grosso e borrife água benta nos quatro cantos da casa. Isso renova as energias do lugar para o novo ano.

PARA EMAGRECER

Fatie uma cebola em quatro partes, de baixo para cima. Pegue três partes e enterre. A quarta parte deve ser separada em anéis - cada um vai representar um quilo. Pegue o número de anéis correspondente aos quilos que quer perder e ferva em meio litro de água. Com esse caldo você deve regar três vezes o local onde as outras partes foram enterradas.

EMPREGO

No dia 1º de janeiro escreva seu nome completo em um papel branco. Dobre e coloque em um copo nunca usado, acrescente uma colher de açúcar ou mel. Encha o copo com água e coloque em um lugar alto, deixe ali por uma semana. Reze, diariamente, um Pai Nosso e uma Ave-Maria em frente ao copo. Assim que você arrumar o emprego, tome um banho com a água do copo do pescoço para baixo e jogue o copo fora.