Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

caderno

Elas: décima primeira edição evidencia o pioneirismo e a pluralidade das mulheres

Mais um mês vai se encaminhando para o final e, com isso, mais uma edição do Caderno Elas chega às bancas, encartado na edição de fim de semana da Gazeta do Sul. Neste junho de 2022, apresentamos outro exemplo de mulher na capa – e nas páginas centrais do suplemento: Gabriella Meindrad, secretária adjunta de Cultura do Estado e primeira mulher a alcançar o posto de presidente da Comissão Estadual dos Festejos Farroupilhas.

Além de toda essa demonstração de força e representatividade, as leitoras – e os leitores – vão poder conferir conteúdos sobre beleza, saúde e bem-estar, dicas para a casa, artes, e até uma receita de encher os olhos e aguçar o paladar. Confira a 11ª edição do Caderno Elas na íntegra abaixo.

LEIA TAMBÉM: Confira a décima edição do Caderno Elas

LEIA TAMBÉM: A regra é clara: mulher pode estar onde quiser; Luiza Reis escolheu os gramados

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.