Filme 02/09/2019 19h20

‘Crimes Obscuros’, com Jim Carrey, estreia nas plataformas de streaming

Suspense dramático é baseado em uma história real

Misturando suspense, crime e drama e protagonizado pelo astro Jim Carrey, “Crimes Obscuros” estreia nesta quinta-feira, 29 de agosto, nos principais serviços de streaming do país. Distribuído pela Encripta, o filme está chegando às seguintes plataformas digitais: NOW, Looke, Google Play, iTunes, Vivo Play, Microsoft Store e Sky Play.

Em mais uma grande atuação dramática de sua carreira, Jim Carrey vive o policial Tadek, que investiga um caso de assassinato não resolvido e encontra muitas semelhanças entre o crime cometido e a história de um livro policial. Ele começa a investigar a vida do escritor e da sua namorada, uma mulher misteriosa. Sua obsessão pelo casal aumenta e Tadek fica cada vez mais atormentado, adentrando num submundo de sexo, mentiras e corrupção.

“Crimes Obscuros” é baseado numa história real, registrada no artigo de 2008 ‘True Crime: A Postmodern Murder Mystery’, de David Grann para a revista The New Yorker. No elenco ainda estão Marton Csokas (de “O Protetor” e “O Espetacular Homem-Aranha”) e Charlotte Gainsbourg (de “Ninfomaníaca” e premiada em Cannes por “Anticristo”).