Retorno? 05/09/2019 19h20

Harry Potter pode ganhar novo filme com atores originais, diz site

Warner Bros estaria produzindo longa de 'A Criança Amaldiçoada'

A maior esperança dos Potterheads pode ser real. Rumores indicam que um novo filme da saga do bruxo Harry Potter estrelado pelos atores originais pode estar em produção. Segundo o site norte-americano, We Got This Covered, que divulgou a informação, a Warner Bros estaria planejando uma adaptação da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, para as telonas.

Entre as informações divulgadas pelo site, está o retorno do trio original no longa. Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint voltariam aos papéis de Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley.

A peça se passa 19 anos depois dos eventos de 'As Relíquias da Morte' e conta a história de Alvo, filho do meio de Harry Potter e Gina Weasley, em sua ida para Hogwarts. Como a história é dividida em duas partes, o projeto seria feito em dois filmes. Rumores sobre uma adaptação da história já haviam surgido em 2016 e 2017 e foram, mais tarde, desmentidos.

A informação não foi confirmada pela Warner. No Twitter, a escritora J.K. Rowling comentou apenas que há novidades para um projeto de A Criança Amaldiçoada, mas o site Pottermore negou que se trate de um filme. 

LEIA MAIS: Brasil tem escola de magia inspirada em Harry Potter