Ajustes 10/09/2019 22h40 Atualizado às 14h01

Avenida terá quatro treinos até o duelo contra o Caxias

Partida no Centenário será no domingo, às 15 horas, pela Copa Seu Verardi

O técnico do Avenida, China Balbino, terá quatro treinos para fazer os ajustes finais até o duelo contra o Caxias, às 15 horas do próximo domingo no Centenário, em Caxias do Sul, pela Copa Seu Verardi. Os trabalhos ocorrerão hoje e amanhã pela manhã, e nas tardes de sexta-feira e sábado. No último fim de semana, a equipe grená bateu a alviverde nos Eucaliptos por 1 a 0.

Porém, esse novo confronto, pelo returno da Copinha, deve ter alteração de data ou horário, pois outro time profissional de Caxias do Sul terá jogo na cidade no mesmo domingo. O Juventude sediará o primeiro duelo das semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro contra o Náutico às 18 horas, no Alfredo Jaconi.

Amanhã, a direção do Avenida realizará reunião com sócios e conselheiros, às 20 horas, nos Eucaliptos. Entre os assuntos estarão a prestação de contas e a previsão do futuro do clube para a disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho no ano que vem. Também haverá jantar ao preço de R$ 22,00 por pessoa, cuja reserva deve ser feita até as 12 horas desta quinta-feira pelo telefone (51) 2109 1632.