Brasileiro D 23/05/2019 00h19 Atualizado às 10h46

Avenida está definido para duelo em Joinville

Confronto em Santa Catarina será neste sábado, às 18 horas, pela quarta rodada da competição nacional

Com mudanças, a equipe do Avenida está pronta para o confronto com o Joinville, que será neste sábado, 25, às 18 horas, em Santa Catarina, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro – a primeira do returno. Na manhã desta quarta-feira, 22, o técnico China Balbino orientou treino no campo do Águia Master, em Linha Dona Josefa, Vera Cruz, onde definiu o time titular.

As trocas são por lesão e cartões. Na lateral direita, Gian sente dores no joelho direito e dará lugar a João Neto. Recuperado de um problema muscular na coxa direita, Luís Henrique retorna ao lado de Claudinho na zaga, enquanto Carlinhos e Alexandre substituem os suspensos Felipe Manoel e Marcos Paraná no meio-campo.

O Periquito vai a campo com Fabiano Heves; João Neto, Luís Henrique, Claudinho e Roger; Davi, Carlinhos, Elias, Alexandre e Canhoto; Flávio Torres. O lateral-esquerdo Roger projeta que o Joinville irá para cima da defesa alviverde, por isso pede atenção redobrada. “Sabemos que vai ser um jogo difícil, eles estão passando por algumas situações internas (troca na comissão técnica), não podemos jogar menos do que jogamos aqui. Estamos nos preparando bem para não sermos surpreendidos”, comentou.