Muay Thai 29/09/2019 15h00

Santa-cruzense Maurício Severo nocauteia adversário em Canoas

Lutador da Geração Thai Nitro Team venceu Nicolas Nico, de Igrejinha, e conquistou medalha na categoria até 75kg no Canoas Boxing Stadium, realizado neste sábado

Com um nocaute brutal no segundo round, o lutador santa-cruzense de muay thai, Maurício “Modelo” Severo, venceu a sua luta na tarde de sábado no Canoas Boxing Stadium, em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre. O atleta de Santa Cruz e aluno do mestre Gustavo Almeida, da equipe Geração Thai Nitro Team, venceu Nicolas Nico, da academia Korat, de Igrejinha, e conquistou a medalha na categoria de peso até 75 kg.

Em entrevista após a luta, Modelo admitiu ter se surpreendido com o desfecho do combate. “Aconteceu algo que eu nunca imaginei, que foi ganhar por nocaute no segundo round. Minha estratégia foi observar o modo de luta do adversário e jogar sobre o erro dele. Acabou dando certo”, destacou o lutador da Geração Thai Nitro Team. Com o triunfo deste sábado no Canoas Boxing Stadium, Maurício “Modelo” Severo chegou à segunda vitória consecutiva – havia vencido também no evento Attack Fight realizado em março.
 

Foto: DivulgaçãoMaurício
Maurício "Modelo" Severo se surpreendeu ao finalizar o combate com um nocaute


O lutador de 18 anos que dar sequência à boa fase já no mês que vem, quando irá lutar novamente em mais um evento promovido pela Canoas Boxing Stadium, no dia 25 de outubro. “Também estou me preparando para o próximo Attack Fight, que acontece no dia 17 de novembro em São Leopoldo.”