Corrida de rua 04/11/2019 22h54 Atualizado às 08h17

Atletas da AMO vencem no Circuito Sesc

Eles se preparam agora para a quinta edição da Sicredi Night Run

Dois atletas da Associação Medalha de Ouro (AMO)/VTRP venceram em suas respectivas categorias na etapa de Santa Cruz do Sul do Circuito Sesc de Corridas, no último domingo. Nos 3 km geral comerciário, Juliano Kommer sagrou-se campeão, com o tempo de 9min57s. “Correr em casa e estar no lugar mais alto do pódio sempre é muito especial, principalmente na cidade onde resido há nove anos e venho construindo a minha história dentro do atletismo”, comemorou ele. Com cerca de 400 competidores, o evento teve ainda trajetos de 5 e 10 km.

Nos 3 km geral usuário, Jaqueline Weber conquistou a prova ao fazer a marca de 11min30s. Depois de quatro meses afastada por causa de uma fascite plantar, ela retornou às competições oficiais nesse fim de semana. “Apesar das poucas sessões de treinos, consegui desempenhar uma boa prova, e o mais importante, sem nenhuma dor. Foi um bom recomeço, que me dá motivação para a temporada de 2020”, comentou Jaqueline.

Junto com outros 29 competidores, todos orientados pelo atleta olímpico Fabiano Peçanha, eles se preparam agora para a quinta edição da Sicredi Night Run, que ocorrerá no próximo sábado, em Teutônia, no Vale do Taquari. No domingo, Juliano também vai disputar a quinta etapa do Circuito dos Vales, no município de Estrela. Se terminar em segundo lugar na classificação geral, ele ficará com o título do circuito.


MAIS LIDAS