Grêmio 14/03/2019 00h57 Atualizado às 08h06

Diego Tardelli projeta um Gre-Nal especial

Derrotado pelo Libertad por 1 a 0 na Arena, na última terça-feira, o Grêmio muda a chave e concentra as forças para o clássico contra o Internacional neste domingo

Derrotado pelo Libertad por 1 a 0 na Arena, na última terça-feira, o Grêmio muda a chave e concentra as forças para o clássico contra o Internacional neste domingo, às 19 horas, novamente em casa, pela 10ª e penúltima rodada do Gauchão. Em entrevista coletiva ontem, o atacante Diego Tardelli se mostrou empolgado com o seu primeiro clássico gaúcho.

“Vai ser especial para mim. Já disputei outros clássicos, mas esse é um pouco diferente, estou ansioso para minha terceira estreia: no Grêmio, na Libertadores e, agora, no Gre-Nal”, projetou o principal reforço nesta temporada. Tardelli destacou que a equipe tem condições de retomar o mesmo rendimento apresentado na competição estadual. “A gente precisa aproveitar este bom momento do grupo há dois anos e fazer o que sabe. Não pode cair justo agora o desempenho”, relatou o jogador.

Ele entende que um bom resultado no Gre-Nal servirá para resgatar a confiança e, principalmente, buscar a recuperação na Libertadores. “O professor (Renato Portaluppi) falou que não é momento de desespero, é alerta para dar a volta por cima. Depois, vamos conseguir nossa primeira vitória”, ponderou Tardelli.
Ainda na terça, Renato lamentou o revés e garantiu que a equipe vai se reabilitar nos próximos jogos. “Eu tenho que ressaltar que confio neles mesmo na derrota. Temos jogadores inteligentes.  Não acabou o mundo, foi uma derrota, a primeira do ano. Muita calma, pois vem muita coisa pela frente”, ressaltou.


MAIS LIDAS