Vera Cruz 10/08/2018 07h09 Atualizado às 15h38

Operação da BM e da Polícia Civil detém quatro pessoas por tráfico de drogas

Entorpecentes foram comprados em Santa Cruz e seriam vendidos em Cachoeira do Sul

Quatro pessoas foram detidas por tráfico de drogas no fim da noite dessa quinta-feira, 10, na RSC-287. Segundo a Brigada Militar, em uma operação conjunta com a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Santa Cruz, 1ª e 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeira do Sul, e policiais militares de Santa Cruz e Vera Cruz, o grupo foi abordado na altura do quilômetro 115 da rodovia, em Vera Cruz.

O setor de inteligência da Brigada recebeu a informação, por volta das 21h45, de que os ocupantes de um Peugeot branco, de placas MSY 0730, teriam adquirido drogas e iriam vender os entorpecentes em Cachoeira do Sul. Os policiais fizeram uma barreira na 287 na localidade de Linha Cipriano de Oliveira.

De acordo com a polícia, os criminosos foram perseguidos por cerca de três quilômetros até que fosse possível parar o veículo. Durante revista no automóvel, no banco traseiro e em uma mochila foram localizados 1,2 quilo de cocaína e 1,3 quilo de crack. Também foram encontrados um cachimbo para uso da droga e dois telefones celulares. O material foi apreendido, assim como o automóvel que estava com uma tarjeta traseira adulterada.

Os três homens, de 23, 31 e 35 anos, e a mulher de 31 anos que estavam no Peugeot foram encaminhados à Delegacia de Polícia. Um homem de 24 anos, natural de Cachoeira do Sul, que era o condutor do veículo assumiu a posse dos entorpecentes e foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz. 

Foto: Brigada Militar/Santa Cruz do SulQuatro foram presos pela BM por tráfico
Suspeitos estavam em um Peugeot