Lajeado 12/12/2018 09h52 Atualizado às 13h48

Vale-solense grávida morre em acidente na ERS-130

Jovem estava com seis meses de gestação. Ela andava na carona de uma motocicleta

Uma jovem de 22 anos, grávida de seis meses, morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira, 12, na ERS-130, em Lajeado. A vítima, identificada como Alice Francisca de Carvalho, é natural de Vale do Sol. Ela estava na carona de uma motocicleta, que se envolveu na colisão com um Ford Edge, no quilômetro 73 da rodovia.

De acordo com o Grupo Independente, ambos os veículos trafegavam no sentido Arroio do Meio-Lajeado quando o acidente aconteceu. O motociclista, de 21 anos, e o motorista do carro, de 36, foram encaminhados para atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde deles. Conforme o Comando Rodoviário de Cruzeiro do Sul, o acidente aconteceu por volta de 0h30.

De acordo com a Funerária Caminho da Paz, os atos fúnebres de Alice terão início às 14h30 desta quarta, no Necrotério do Plums em Faxinal de Dentro em Vale do Sol. O sepultamento será nesta quinta-feira, 13, no Cemitério Grande do Plums na mesma localidade. O horário ainda será definido. A jovem deixa enlutados o esposo, pais e três irmãos, além dos avós.