Susto 10/05/2019 08h22 Atualizado às 09h01

Em manhã de chuvarada, carros colidem no Arroio Grande

Caso ocorreu na Avenida Deputado Euclydes Kliemann

Um acidente de trânsito ocorreu na manhã desta sexta-feira, 10, no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul. A colisão envolvendo dois veículos foi por volta das 8 horas na Avenida Deputado Euclydes Nicolau Kliemann, em frente à Afubra, momento em que chovia bastante. 

Um GM Celta, com placas de Pantano Grande, e uma Chverolet Blazer, com placas do padrão Mercosul em que não consta o município, trafegavam no mesmo sentido, quando a Blazer foi fazer uma conversão à esquerda e acabou sendo atingida na traseira pelo Celta. Ninguém ficou ferido. A Blazer foi estacionada no acostamento, mas está em pane mecânica. Já o Celta havia ficado no meio da pista e foi removido pelo guincho por volta das 8h35. 

O trânsito ficou parcialmente interrompido no trecho no sentido bairro/Centro, com uma das vias bloqueadas para tráfego de automóveis. Os motoristas precisam ter atenção redobrada para transitar no local, já que há chance de congestionamento no cruzamento da Avenida Euclydes Kliemann com a Rua Barão do Arroio Grande. 

Foto: Rafael Cunha
Foto: Rafael Cunha